8 Vilões que acabaram virando Herói nos Quadrinhos

Alguns vilões são amados por seus fãs, de tal maneira que
eles esquecem que o mocinho tem que sair vitorioso na disputa. Mas existe alguns Super-Vilões que nos quadrinhos passaram para o lado do bem, e aqui vai alguns deles:


8. Viúva Negra


Introduzido em 1964, Viúva Negra foi praticamente o pior tipo de vilão possível no momento, porque ela era uma espiã russa (especialmente quando a Guerra Fria estava em pleno andamento em torno deste período). Durante suas primeiras aparições, Natasha Romanova roubou segredos de Estado e até chegou a sair na mão com o Homem de Ferro, mas depois de saber que a KGB tinha traído, ela rapidamente começou a perceber que ela estaria melhor lutando ao lado dos Vingadores. Stan Lee provavelmente também percebeu o que ela seria uma grande adição para a equipe dada a sua popularidade como uma vilã, e enquanto a sua história desde então tem sido clarificada, para incluir tudo, desde a lavagem cerebral de programas secretos do governo vinculado ao Soldado Invernal, ou seja, ela seria uma grande vilã!


7. Deathstroke

O problema com o Exterminador é que ele sempre foi muito popular. Isso é, obviamente, um crédito para o que um grande personagem que ele é, mas durante os Novos Titãs na década de 90, O Exterminador do Futuro foi um completo vilão atormentado a equipe em algumas maneiras realmente brutais e surpreendentes. No entanto, como seu passado foi aprofundados e os fãs começaram a abraçar o vilão que foi sem dúvida mais frio do que os heróis que enfrentava, a DC Comics rapidamente percebeu que eles tinham um personagem em suas mãos, que poderia mudar um monte os quadrinhos por ele mesmo. Como resultado, ele acabou no lado do bem, mas escorregou novamente para o mal. Ele é muito mais um anti-herói nos dias de hoje, algo que parece destinado a segui-lo para Rebirth  no início do próximo mês, como Slade Wilson cortando um rastro de sangue no caminho para a redenção.


6. Magneto


Sem dúvida, um dos maiores vilões dos  X-Men, Magneto começou a envelhecer quando entramos na década de 2000. Isso ficou evidente a partir do conto complicado Grant Morrison envolvendo Xorn, e depois de ser espancado pela equipe tantas vezes, alguma coisa tinha que dar. Digite Matt Fraction e Kieron Gillen, eles trouxeram Magneto como um membro dos X-Men, Magneto se tornou um dos conselheiros mais confiáveis ​​de Cyclops 'e um membro chave dos X-Men quando ele finalmente percebeu que a população mutante teve que trabalhar em conjunto, se eles esperavam para sobreviver. Sim, seus métodos ainda eram um pouco brutal, mas Magneto permaneceu na maior parte reformada, agora servindo como um membro da X-Force.


5. Clayface


Clayface nunca foi um vilão de primeira linha, ele é mais frequentemente  usado como um peão por outra pessoa ou apenas dar Batman alguém para bater. No entanto, seu passado como um ator de sucesso que foi transformado em um monstro incapaz de retornar à sua antiga vida sempre o fez, pelo menos, um pouco simpático, e isso é algo que a DC Rebirth abraçou em grande forma. Na primeira edição do relançada Detective Comics , o Cavaleiro das Trevas se aproximou de Clayface - que havia fugido do Asilo Arkham para assistir a um filme antigo de seu - e ofereceu-lhe a oportunidade de se redimir, tornando-se parte de uma equipe composta de heróis como Batwoman, Robin, Até agora, ele está indo muito bem, e vai ser divertido de ver quanto tempo esse novo status pode durar.


4. Gavião Arqueiro



Introduzido como um artista de circo-vilão que foi facilmente influenciado por Viúva Negra para tentar roubar o Homem de Ferro ao lado da espiã russa, não demorou muito para Clint Barton perceber que precisava fazer algumas mudanças em sua vida. Ele sempre foi uma espécie de vilão relutante, mas ele estava sendo traído por Viúva Negra depois que ele salvou sua vida que parecia esclarecer as coisas para ele. Depois também salvar a vida de Edwin Jarvis, foi dada ao Gavião Arqueiro a chance de participar dos Vingadores por Capitão América, quando ele reuniu seu quarteto kooky, e Clint viria a conduzir a sua própria equipe na costa oeste por um tempo. 


3. Doutor Octopus



Doutor Octopus conseguiu mudar a mente de Peter Parker (efetivamente assassiná-lo como ele foi deixado para morrer no corpo devastado de Otto) foi um momento dos quadrinhos extremamente controverso. No entanto, tão brutal como métodos de Otto eram - não se esqueça que ele atirou em um vilão na cabeça à queima-roupa. - Ele parecia abraçar ser um super-herói como o passar do tempo, muito do que foi para seu ego, é claro, mas como o seu mandato se aproximava do fim, ele voluntariamente se sacrificou e a vida que ele tinha criado como Dr. Peter Parker deixou de existir.


2. Deadpool

É difícil de acreditar, mas quando Deadpool foi introduzido, ele era um cara mau com a missão de derrubar Cable e sua equipe de Novos Mutantes. Apesar de ser essencialmente uma imitação de Exterminador durante sua primeira aparição (até mesmo compartilhar o mesmo sobrenome), o Mercenário rapidamente tornou-se imensamente popular, e levou em mais de um 
personagem anti-herói como um resultado como ele entregou gracejos, enquanto em grande quantidade cortando e atirando o seu caminho através bandidos ainda piores do que ele. 


1. Lex Luthor


Como Magneto, Lex Luthor passou anos sendo um dos maiores rivais do Super-Man. No entanto, depois que ele se tornou presidente, era difícil saber qual lado ele estava, e enquanto o vilão ainda teve a chance de brilhar em algumas histórias de eventos grandes, estava claro no momento em Os novos 52 que algumas mudanças precisava ser feita. Graças a Deus Geoff Johns fez isso, em seguida,  ele tomou a decisão original de Lex intensificar e salvar o mundo durante, ganhando - bem, chantageando - o seu caminho para a Liga da Justiça como resultado. Agora, Lex está servindo como novo Superman de Metropolis, dando-se a oportunidade para se pronunciar sobre Apokolips na esperança de que ele pode finalmente ser resgatados nos olhos de sua irmã. Será que vai durar? Comente!

Comentários