Foto mostra o que Thor estava fazendo durante a ‘Guerra Civil’

Durante a Comic-Con 2016, ‘Thor – Ragnarok‘ ganhou um clipe hilário que mostrava aonde o Thore o Bruce Banner estavam durante os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Nele, Thor se mudou para a Austrália e foi morar com Daryl, seu novo colega de quarto, vivido pelo comediante Daley Pearson.

Enquanto o clipe não é divulgado, Pearson postou uma foto mostrando o que ele e o Thor faziam durante a Guerra Civil: jogavam Connect 4.




Confira, com a descrição do clipe:




O vídeo mostra Thor com seu roomate Daryl, que o ajuda a escrever um e-mail para Tony Stark e Steve Rogers falando sobre seus “problemas de relacionamento”.
“Caro Steve Rogers, lembra quando te instiguei a matar todos aqueles prisioneiros e você me fez não jurar que não ia contar aos outros Vingadores? Eu ainda não contei. Por favor, deixe-me saber se você precisar de alguma coisa, eu estou de boa no momento”, dizia no e-mail.

Thor tem uma parede de teoria da conspiração sobre as Gemas do Infinito. “Quem é o homem na cadeira roxa? Ele é roxo, tem uma luva mágica, e não gosta de pé…”, brinca seu colega de quarto.
Thor senta para conversar com Bruce Banner, que recebe uma ligação do Homem de Ferro. “Nenhuma quantia de dinheiro vai me levar para a briguinha de colegas”, diz Bruce a Tony.

Depois, o clipe mostra breve cenas do filme.

Fonte: Cinepop

Comentários